o Kaijò ressurgiu

ago 19 2017

o Kaijò ressurgiu

Para comemorar o pioneirismo e o sabor da culinária oriental na região, o Kaijò ressurgiu!

Logo

O gosto pela comida oriental e uma receita diferenciada de Yakissoba, realmente, mudaram a vida do casal Cleverton Rocha e Erika Presser, de São Bernardo. No entanto, um grave acidente poderia ter acabado com um sonho de pioneirismo que rodou a região. Felizmente, não foi o que aconteceu.

Era novembro de 2015 quando Cleverton e Erika resolveram empreender. A ideia inicial era uma hamburgueria, mas estudos de mercado e afinidades os levaram para a comida japonesa. Os food trucks iniciavam sua febre, e o casal iria nessa toada, mas a burocracia os atrapalhou. A solução foi trabalhar um trailler fixo, e assim surgiu o Kaijò, na Avenida Humberto de Alencar Castello Branco, ao lado da FEI, espaço que se tornou conhecido pelo boca a boca por ter um temaki generoso, delicioso e constantes novidades.

A fama do Kaijò como uma forma diferente de comer comida japonesa – diretamente no trailler ou no delivery – se espalhou pela cidade, também através da internet e da timeline do Grupo Bairro Assunção Ativo. Clientes de vários lugares se fidelizaram e viraram amigos do casal, que trabalhou com intensidade por dois anos ininterruptos. Em 09 de abril de 2017, contudo, uma triste notícia os abalou: um vazamento de gás provocou um incêndio que destruiu o trailler, pondo a perder tudo o que foi conseguido até então.

3 4 5

No prejuízo, e tendo que começar do zero, a família Kaijò montou uma cozinha em casa para, de lá, trabalhar seu delivery. E já foi pensando em novidades. Renasceu, maior, mais robusta e acolhedora: o pequeno trailler se tornou um container. Será inaugurado neste dia 18/08 o novo espaço com características otimizadas: salão coberto com espaço para 40 pessoas sentadas, rampa, banheiro e vaga de estacionamento para deficientes, além de muitas novidades no cardápio que estão por vir.

Quer uma sugestão? Experimente o sushi burguer, montado num pão feito de arroz, cream cheese e salmão, frito com a mesma casquinha do hotroll e com o recheio de qualquer temaki. Uma delícia que você não encontra por aí.

2 1 8

Conheça o novo Kaijò, faça o seu pedido: 3907-6460. O delivery atende Bairro Assunção, Centro e imediações. Bairro Ativo recomenda.

Matéria > Fábio Silva Gomes

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Procurou algo e não achou?
Informe-nos seu e-mail e o que você procurou e não achou, iremos atras de um parceiro para atendê-lo.